terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Você só tem o que você vê!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Tenho recebido e-mails sobre se não vou começar os tópicos de planejamento, vou sim e por se tratar de um tema de suma importância, preferi fixar bem alguns pontos antes de escrevê-los.

Tenho visto que as pessoas estão um pouco sem direção até mesmo de suas próprias vidas, por isso tenho escrito tópicos de foco, motivações, etc, para entenderem que sem uma meta definida de curto, médio e longo prazo, se não mudarem a forma de pensar e de ver as coisas, começaremos mais um ano e terminaremos o mesmo e mais uma vez não acontecerá nada.

Minha intenção com o Blog é justamente o contrário, quero contribuir um pouco pra que sua mente se torne milionária, que consiga abrir sua visão e possa começar pensar diferente.

Por isso o tema do Post de hoje, será que você não tem alçado somente aquilo que tem visto?

Se vê somente problemas em tudo, que tudo está difícil, será que não tem só alcançado somente dificuldades e problemas?

A diferença entre as pessoas é justamente esta, a forma de enxergar as coisas, enquanto uma está enxergando o problema, derrota e fracasso a outra que está na mesma situação somente enxerga a solução e a vitória, que da situação ruim sempre dá para tirar proveito de coisas boas.

Mude hoje mesmo seu foco, mude sua visão, comece a enxergar somente soluções dos problemas, faça uma experiência você não tem nada a perder, mesmo porque até hoje você tem enxergado só problemas, penso que já tem perdido muito, não é mesmo?

Pensamento de uma Mente Milionária: Mude seu foco, olhe somente para solução de seus problemas, com a fé Deus fará do seu limão uma limonada bem deliciosa que refrescará sua sêde.

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

2 comentários:

  1. Vejo isso acontecendo todos os dias Fabião. E convivo com essas situações. Vejo pessoas em situação de desespero quando era pra estarem pulando de alegria.

    ResponderExcluir
  2. Eh verdade ,espero que as pessoas entendam , Deus abencoe , obrigado por estar acompanhando o blog!

    ResponderExcluir

Seguidores