segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pensamentos Milionários 1

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
No Post anterior vimos que precisamos armazenar em nossos arquivos mental pensamentos iguais aos ricos para que possamos pensar e agir como os mesmos.

Primeiramente, gostaria de deixar uma coisa bem clara, em nenhum momento me refiro às pessoas ricas como sendo pessoas melhores do que as outras, de forma alguma, todos sabemos que caixão não tem gaveta e que não levaremos nada deste mundo e que nem tão pouco em um cortejo funeral vemos o carro forte à frente levando os bens das pessoas que faleceram.

Mas, se quer mudar de vida, prosperar, ser rico para abençoar a casa de Deus e sua obra, leia os Posts a seguir e ponha em prática, que tenho certeza que sua estória mudará.

Outra coisa antes de começar a ler o texto a seguir e os demais que virão, desligue o termo “isso já sei” ou de que “você sempre está certo”, porque se soubesse realmente, já estaria colocando em prática a muito tempo e sua vida financeira estaria bem diferente, não é mesmo?.

As pessoas ricas comandam suas vidas financeiras, ou seja, elas mesmas criam sua própria vida, não ficam esperando por ninguém, simplesmente, fazem acontecer, correm na frente, não dependem de nada para que as coisas aconteçam em sua vida a não ser delas mesmo.

Já com as pessoas com pensamento diferente das ricas, pensam: “Na minha vida, as coisas acontecem”, mais ou menos a música do Zeca Pagodinho, “Deixe a vida me levar....”, quer ver uma coisa, já reparou que geralmente as pessoas que tem problema financeiro são as que gastam com loteria, porque? Porque realmente acreditam que a riqueza vai cair no colo dela.

Você tem que entender de uma vez por todas, que é você mesmo que estabelece sua guerra pela sua prosperidade e seu sucesso, gostando ou não, entenda, tudo sempre se trata de você.


Deus abençoe!


Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.


Um comentário:

  1. E ISSO AI MESMO TEMOS QUE FAZER A NOSSA PARTE NADA CAI DO CEU PELO QUE EU SEI AS UNICAS COISAS QUE CAI DO CEU E A CHUVA E A NEVE . SE NAO FIZER-MOS A NOSSA PARTE NUMCA VAI MUDAR A NOSSA VIDA. TUDO E UMA ATITUDE E DECISAO QUE TEMOS QUE TOMAR G B Y

    ResponderExcluir

Seguidores