terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Atire nas estrelas que no minimo acertara na Lua, Pensamentos Milionarios 2

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
A diferença das pessoas ricas e das que não são é que as ricas não entram em um jogo para perder, pode até ser que percam alguns jogos, mas sempre estão preparadas para vencer, sempre estão atacando.

Alguém disse: ”Se você atirar nas estrelas, atingirá pelo menos a Lua” é isso que os ricos fazem atiram para todo o lado até acertar seu alvo, agora se você não atira nem para o teto da sua casa, depois não terá como reclamar dizendo que não acerta em nada.

As pessoas que não são ricas jogam sempre na defensiva, pergunto: Você torceria por um time que só joga na retranca?

Assim é a maioria das pessoas só entram no jogo do dinheiro na retranca, com medo, a sua principal preocupação é a sobrevivência e a segurança e não a conquista de riquezas e abundância.

A meta das pessoas ricas é ter fortuna e abundância e não igual a maioria que só pensa em ter dinheiro para as contas do mês, estou dizendo isto para você entender de uma vez por todas que tudo começa de um desejo, se pretende ter dinheiro apenas para cobrir as despesas do mês, será exatamente isto ou menos que terá, acredite!

Só conseguimos verdadeiramente aquilo que desejamos. Se quiser ficar rico, sua meta tem que ser essa e não de ter apenas para pagar as contas do mês ou coisa parecida.

Tire da sua cabeça que ficar rico é uma coisa feia, pois não é! Sempre pense o quanto de almas poderá salvar se for rico.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores