sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Mente Milionária com a Fé, porquê?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Hoje gostaria de explicar um pouco mais de onde surgiu a idéia do nome do Blog, porque as vezes vejo que as pessoas não tem entendido e acho que só estou falando de dinheiro, mas o nome vai muito além do que dinheiro.

Independente de religião é fato que a mente, ou seja, o jeito de pensar, o comportamento, as características das pessoas milionárias com relação ao dinheiro é bem diferente do que as pessoas “normais” digamos assim, vou começar a partir de hoje mostrar enfaticamente a diferença das 2 mentes, a milionária e a que não é, será muito bom porque poderá ver em qual grupo tem se encaixado.

Digo isto, porque de repente você é aquela pessoa que não é rica, mas não te falta nada e sempre tem dinheiro sobrando e sem mesmo saber você tem uma mente milionária, em contrapartida você pode ser aquela pessoa que é aparentemente rica e a todo o momento você está em apuros pelo dinheiro, porque com certeza sua mente não é de uma pessoa milionária e futuramente terá mais e mais problemas. E tem mais, nas faculdades o que será falado aqui não é ensinado.

Então pensei porque não explicar sobre isto em um Blog, juntando com a Fé, porque sem Fé, é IMPOSSÍVEL agradar a Deus, não é mesmo? Todas as nossas atitudes têm que ser provida de Fé.

Agora imagine a conclusão final, você sabendo os pontos fracos e fortes de suas atitudes, onde precisa arrumar ou fortalecer, quem irá ganhar com isto? Você e a obra de Deus, digo isto porque tenho certeza que não faz idéia quantos “ralos” têm feito perder dinheiro em sua vida até mesmo sendo dizimista, é isso mesmo, e mais adiante estarei explicando.

Agora, diante mão já peço, não fiquem bravos comigo se a carapuça servir, estarei falando e dando exemplos reais para pensarem e mudarem suas atitudes que inclusive muito destas aconteciam comigo e com o passar do tempo fui me corrigindo, irá se supreender como os ricos de verdade pensam.

A partir de hoje acompanhem diariamente, estarei abordando tópicos que diferenciam as pessoas MENTES MILIONÁRIAS COM A FÉ, onde poderá aprender a enriquecer mudando seus conceitos sobre o dinheiro e adotando os novos hábitos de pessoas bem-sucedidas e o melhor de tudo nunca perdendo o alvo principal que é a nossa salvação.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores