quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

A maioria das pessoas planejam 20% e executam 80%.Atitude correta ou errada?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Se respondeu atitude correta, sinto em lhe dizer que precisa ler este Post com muita atenção e todos os demais que virão desta série de planejamento.

Justamente aí que está o erro, nunca aprendemos isto na escola, ou às vezes até na faculdade, que devemos passar maior tempo sim planejando e não executando nossos projetos.

Na verdade tem que ser justamente o contrário do título do post, 80% planejando e 20% executando.

É provado que a maior causa de falência das empresas nos primeiros 5 anos é a falta de planejamento, ou seja, o empreendedor muitas vezes tem uma ótima idéia, tem tudo pra dar certo, mas por falta de planejamento no afã de querer abrir o negócio rápido para ganhar dinheiro, acaba pecando e não prevendo alguma coisa que poderia trazer o fracasso de seu negócio, mas se tivesse feito um bom planejamento, provavelmente teria previsto este item que daria errado e evitaria o fracasso.

Tudo na sua vida, não somente na área empresarial, se planejar, a sua chance de dar certo é de 90 % maior comparado com aquele que não planejou.

Só existe planejamento se houver uma meta, veja como as coisas começam a se encaixar.

O planejamento põe os nossos pés no chão.

Sigamos o nosso mestre o Sr Jesus, quando Ele diz em Lucas 14.28-32 “Pois qual de vós, pretendendo construir uma torre, não se assenta primeiro para calcular a despesa e verificar se tem os meios para a concluir?” Olha a perguntinha que Jesus deixa, muito forte. Acompanhe nos próximos posts a respeito de planejamento.

Pensamento de uma Mente Milionária: Planeje 80% tudo em sua vida e execute 20%, com a fé, se planejas algo tudo lhe sairá bem.

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK

Um comentário:

  1. Poxa legal esse post...seu BLog é bacana hein..rs
    Agora que pude ler um pouquinho...isso me deu uma idéia para algo que estou desenvolvendo aqui na empresa onde trabalho.
    Vou colocar seu Blog nos meus Favoritos!
    Deus abençoe a cada dia!

    ResponderExcluir

Seguidores