quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Você sabe quantos “Nãos” uma criança recebe na sua infância?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Outro dia estava lendo uma reportagem a respeito dos impactos que são dados em nossa mente quando somos crianças que prejudica nossa infância e que reflete para o  resto de nossas vidas.

Deparei-me com um dado que achei super interessante e ao mesmo tempo explicativo de muitas derrotas e fracassos de muitas pessoas. Você saberia me dizer quantos “Nãos” a maioria das crianças recebem em sua infância?

Aproximadamente 40.000 “Nãos”, isto mesmo meu amigo, 40.000(quarenta mil),ou seja, quando somos crianças recebemos todo tipo de NÃO que refletirá em toda nossa vida, exemplos de alguns “Nãos” que recebemos em nossa infância que se não arrancarmos de nossa vida serão maléficos para sempre:

1-   Não, você não será feliz;
2-   Não, você não será rico de jeito nenhum, ninguém na sua família é rico, todos sempre foram pobres, porque seria o primeiro?;
3-   Não, você não terá dinheiro nunca, quem tem dinheiro é só quem faz coisas erradas ou desonestas;
4-   Não, você não terá amigos de verdade, apenas se tiver dinheiro.
5-   Não, você não será rico, somente se for um jogador de futebol ou cantor famoso, ou artista de novela.


Estes são alguns exemplos, há diversos, mas quero focar-me exatamente aos “Nãos” que recebemos com relação ao dinheiro, ou seja, recebemos um número de informações negativas com relação  ao dinheiro que fica arquivado em nossas mentes de uma forma tão forte que fica praticamente impossível prosperar, porque esta gravado que você NÃO pode e que você NÃO vai ficar rico ou prosperar.
Tenho 2 coisa pra te dizer :

A) Se têm filhos deixe hoje mesmo de colocar pensamentos negativos na mente deles, uma vez que eles não pediram pra nascer, coloque coisas positivas na mente deles e que eles podem, porque teremos um futuro empreendedor e profissional muito melhor do que temos hoje desta geração negativista que vivemos.

B) Arranque agora mesmo todo pensamento negativo que foi embutido em sua mente dos 40000 “Nãos” que recebeu quando era criança e comece a acreditar que você pode, que é capaz e que Deus não é o Deus do negativismo, se é o tipo de pessoa que acha que é feio, ou impossível, ou até mesmo um fato de sorte ser rico, prosperar, pode ter certeza que o nível de “Nãos” que está presente em sua mente desde sua infância é algo que lhe tem atrapalhado e não tem te levado para lugar nenhum, MUDE JÁ e encha de “SIMs” sua mente, como : eu posso , eu consigo  e serei uma pessoa próspera. Acredite não é feio não!

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.

Deus abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores