sábado, 8 de janeiro de 2011

Quem fica parado é poste!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Pode ter certeza que não existe uma máxima em sabedoria do que esta frase.

Porque 95% das pessoas nas igrejas não conseguem mudar sua vida financeira? Resposta ”Quem fica parado é poste”

Vou provar que estou certo, desde que comecei este Blog a coisa que tenho mais falado é sobre metas, fiz um Post me dispondo a ajudar inclusive para tirar dúvidas via e-mail só a respeito de metas, olha,  tenho certeza que só 5% das pessoas que leram tudo que publiquei fizeram suas metas, quero deixar um dado: Em apenas 15 dias tive mais de 3000 acessos, não recebi um e-mail se quer, me perguntando sobre o SMART e de como fazê-lo.

Tenho visto muitas pessoas achando que Deus vai descer do Seu trono e trazer de mãozinha beijada a sua benção, sinto lhe informar, não vai não!

Pare de ficar parado e faça sua parte, enrole as mangas de sua camisa, continue orando muito, mas que tal por as mãos na massa?


Pensamento de uma Mente Milionária:Faça sua parte e vá a luta , com a fé tenha certeza que Deus fará a parte Dele como sempre Fez.

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores