quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Faça somente 1 vez! Por favor.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Porque que as pessoas nunca têm tempo para fazer as coisas direito, mas sempre tem tempo para fazê-la novamente, ou seja, nunca tem tempo para fazer 1x só, mas para fazer 2x sempre existe tempo, pense que interessante isto.
Você já percebeu que qualquer que seja a sua posição em uma empresa, como funcionário ou proprietário, ou em qualquer sistema organizacional, sempre temos este tipo de problema, as pessoas nunca conseguem fazer bem feito na primeira vez, alguém tem sempre que conferir o trabalho dela e pedir que execute novamente. Já imaginou o quanto de tempo é perdido?

Todo momento vejo as pessoas reclamarem que estão sem tempo, mas o tempo, as 24 horas diária, todo mundo tem igual, não existem pessoas que tenham 25 horas por dia e outras 23, não é mesmo? Então por que será que uns tem mais tempo e outros não?

Experimente a partir de hoje, tudo que for fazer confirir antes de entregar algum tipo de trabalho, seja ele qual for, no seu trabalho, na sua igreja, faça uma listinha, um check list, organize-se o que é urgente e importante, vai ver como lhe sobrará mais tempo para fazer outras coisas.

Outro dia um grande amigo me perguntou porque não esquecia as coisas, respondi que esquecia e muito, mas aprendi a anotar tudo o que tenho para fazer, então vou ate a minha lista sempre a executo e sempre confiro antes de entregar algum tipo de trabalho.

Aprenda a ter excelência em tudo que fizer, verá que muito tempo lhe irá sobrar e com certeza será reconhecido por fazer bem feito e o melhor terá mais tempo para as coisas de Deus.

Pensamento de uma Mente Milionária: Faça 1x só, anote, tenha um check list para suas tarefas, com a fé lhe sobrará mais tempo para se dedicar às coisas de Deus.

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores