segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

As pessoas nao falham , elas desistem!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Pense bem nesta frase “as pessoas não falham, elas desistem”, o que ela quer dizer para você?

Para alguns serão apenas letras, mas para outros mudança de vida, tenho visto que muitas pessoas não conquistam suas metas em qualquer área de sua vida, muitas vezes porque com o “suposto” primeiro fracasso, geralmente na vida financeira, param de fazer tudo, param de tentar, param de inovar, param de tentar ter seu próprio negócio, param até mesmo de sonhar com a grandeza de Deus, ou seja, se congelam com o medo.

Tudo porque em algum momento de sua vida, tentaram fazer algo e este algo não saiu bem, então desistem de prosseguir, mas não porque elas não foram bem sucedidas, ou porque falharam, mas sim porque as dúvidas misturadas com o medo de tentar novamente lhe tiram o foco de continuar em frente.

Será que você não desistiu?, pense nisto, os maiores empresários da atualidade quebraram 6 vezes em média, mas nunca desistiram, por isso que estão aonde estão hoje, imagine se tivessem desistido no primeiro fracasso?

Thomas Edison ao longo de sua vida registrou 1300 inventos, apenas para criar um novo tipo de bateria, fez 8 mil tentativas infrutíferas, ao fim das quais afirmou: “Bem, pelo menos conhecemos 8 mil coisas que não funcionam”, imagine se ele tivesse parado no primeiro “ suposto” fracasso com certeza ele não teria inventado a lâmpada elétrica e nem tão pouco criado uma das maiores companhias da atualidade que é a GE (General Eletric).

Muitas vezes paramos na primeira tentativa, Tomas Edison tentou 8000 vezes apenas por um experimento, você entendeu? 8000 (oito mil) vezes.

Fazer e errar é experiência, não fazer é fracasso. O fracasso é o primeiro passo para o caminho do sucesso.

Acredite em você mesmo, faça este favor para você e nunca desista. Tente mais uma vez, quem sabe não seja esta a tentativa que irá mudar a sua vida.

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK

3 comentários:

  1. MEU BRODER MUITO FORTE ESSA MENSAGEM OBRIGADO CADA VEZ ABRINDO A MINHA VISAO G B Y

    ResponderExcluir
  2. Bastante interessante essa palavra,se o diabo que ja esta condenado ao fracasso nao desiste,porque nos que nascemos com as promessas do PAI desistiremos? ja mais!!! vamos nessa, se Thomas Edison falhou 8000 vezes ainda tenho mais 7998 vezes para me igualar ele!!! se nos chegar a 50% dele imagina a gloria que sera para anosso DEUS!!!!...

    ResponderExcluir
  3. quando temos fé em DEUS,mesmo que as coisa caminhe para o fracasso , sempre a uma porta que sera aberta ao longo de caminho

    ResponderExcluir

Seguidores