sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Você tem metas? Sim! Porque não Alcançou ainda?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Como faltam 14 dias para começarmos um ano novo, acho que não teria um momento mais propício para falarmos de metas, não acham?

Sei que nesta época todos começam a fazer planos para o próximo ano e dizer para si mesmo, o ano que vem vou mudar de emprego, vou abrir minha empresa, comprar um carro novo, mudar o cabelo, casar, etc...

Fizeram-me esta pergunta há 8 anos atrás pra mim , se  tinha metas  , de bate pronto  respondi ,claro que tenho!

Então a pessoa me fez outra pergunta, você se incomodaria de dividir comigo quais seriam suas metas para 20 anos, 10 anos, 5 anos e do próximo ano ?

Na hora fiz aquela cara, já imaginaram né? E respondi como se tivesse tudo muito bem definido na minha mente,-É tenho algumas, claro que não tinha as tais metas de 20, 10, 5 e 1 ano , nesta seqüência. Porque tem que ser nesta seqüência, falaremos mais a respeito.

Tenho uma triste noticia para você, se você não tem pelo menos 1 destas metas traçadas , digo pra você sem medo de ser feliz , você não tem metas e por isso que não alcançou-as  ainda , mas não se preocupe falaremos deste tópico bem detalhadamente nos próximos dias.

Quero que pense mais a respeito.
Deus abençoe!

Já sabe da promoção do Ipod?

Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!






5 comentários:

  1. É verdade Fábio, vc tem razão. Já percebí que vc vai me ajudar muito.
    obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom esse blog Fábio. De outras dicas de metas, como monta-las.
    Abraços Eric Schapowal

    ResponderExcluir
  3. Fabiao ,muito forte,voce sempre surpreendendo.nunca e tarde para reconhecermos que precisamos de ajuda.Aprendemos todos os dias ,e quero muito aprender com voce.Creio que no futuro vamos lembrar desse dia e ver como crescemos.Vamos vencer para investir cada vez mais na obra de Deus,que para mim e um prazer.Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. Metas Metas Metas e mais Metas....posso afirmar e responder de bate pronto como vc mesmo disse estou bem definido para os meus proximos 20 anos...GRACAS A DEUS E ao Empretec..rsrsrsr e as pauladas que levei na cabeca...errando errando mas aprendi, e posso falar que alcancei todas as minhas metas destes anos Gracas a Deus e a um amigo que a exatamente 6 anos me ensinou muito sobre isso....QUANDO PENSAREM EM META TENTE DEIXAR ELAS BEM DEFINIDAS POREM FIQUEM ESPERTO PARA NAO DEIXAR O BARCO MUDAR DE DIRECÃO MANTENHAM O FOCO....VALEU FABIO...NEM PRECISO FALAR QUEM ERA O AMIDO ALIAS CREIO QUE O IRMAO QUE EU NAO TIVE.....FIQUE NA PAZ

    ResponderExcluir
  5. Gostei do seu blog ,vou continuar acompanhando , me despertou.

    ResponderExcluir

Seguidores