quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

3 tipos de pessoas que nunca terão dinheiro parte 1

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Recapitulando no ultimo Post em pensamentos milionários 1, dissemos que os ricos comandam suas vidas financeiras, ou seja, não esperam por ninguém, correm na frente, diferentemente dos que não são, porque sempre culpam os outros ou alguma situação.

Hoje vamos falar um pouco mais como as pessoas se fazem de vítima e não assumem o controle de sua vida financeira. Existem 3 tipos de pessoas.


A pessoa que sempre existe um “PORQUE”.
Este tipo de pessoa é aquela que se justifica em tudo, por exemplo, dizendo isto “há o dinheiro não é tão importante assim” Pergunto: Você acha que se perguntassem para seu marido ou esposa ou namorado ou namorada que eles não eram tão importantes assim os mesmos ficariam com você por muito tempo? Acredito que não. Da mesma forma o dinheiro.

Pode ter certeza as pessoas que dizem esta frase estão com problemas sérios de dinheiro e se for uma destas pessoas sinto em lhe informar se continuar achando que dinheiro não é importante assim, você continuará sem ter nenhum.

Outra frase, esta ouço com mais freqüência: ”O dinheiro não é mais importante do que o amor”, ora simplesmente não concordo, além de ser uma comparação equivocada, pergunto:O que é mais importante seu braço ou a sua perna?Ambos tem a sua importância.

Entenda o dinheiro é primordial nas áreas onde se produz resultado e é insignificante nos campos que não tem nenhuma utilidade, neste caso aqui o amor, ou seja, uma coisa não tem nada haver com a outra.

Com certeza o amor pode se ganhar o mundo, porém com certeza só com amor não conseguimos pagar a construção de igrejas, hospitais, escolas, etc e com certeza não enche a barriga de ninguém.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.


4 comentários:

  1. Escreve por favor no Post certo Deus abencoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite! Estou adorando as mensagens e o blog tem me ajudado muito.
    Eu gostaria de saber como devo fazer para enviar a mensagem de ajuda para as vítimas da tragédia no Rio, estou tentando e não consigo o problema ocorre na hora de enviar.
    Agradeço a atenção e que esse blog continue crescendo e mais pessoas tenham acesso a ele, estou indicando para meus amigos.
    Deus abençoe
    Fabrícia

    ResponderExcluir
  3. E muito importante que as pessoas venham entender isto. Eu mesmo falava esse tipo de coisa como o autor escreveu. Não dar importancia ao dinheiro tem um efeito sério na conquista e administração do mesmo. Parabens ao autor, acertou na mosca!

    ResponderExcluir

Seguidores