sábado, 29 de janeiro de 2011

Realmente o que um batonzinho nao faz,né?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Pessoal, sei que as mulheres irão olhar para o prisma da produção que deram na garota, realmente a maquiagem ajudou e muito, mas quero manter o foco na agência de publicidade que fez este vídeo e não colocou este comercial da DOVE em lugar nenhum, apenas na internet, veja quantos “views” ela teve, quase 13 milhões.

Quero dizer que se você não acordou ainda para Internet ou que seu negócio, ou sua empresa não está preocupada com a mesma, talvez diga:- eu não sei mexer com computador não, vou deixar meu filho, ou o meu sobrinho cuidar pra mim disto e fazer um site da empresa pra mim, não nasci sabendo sobre computador e não é agora que vou saber!Com desprezo pra Internet!, quero dizer só uma coisinha pra você, desculpe em dizer, nos próximos 3 anos seu concorrente vai te engolir, acredite! Bom domingo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores