sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

3 Tipos de pessoas que nunca terão dinheiro parte 2

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
nunca terao dinheiro 2
Continuando os tipos de pessoas que nunca terão dinheiro, hoje falaremos daquelas que sempre culpam alguém ou alguma coisa, como se fazem de vítima e não assumem o controle de sua vida financeira.
É a aquela que a culpa é sempre dos outros.
Este tipo de pessoa é aquela que sempre tem, digamos assim, um “auto conforto”, ela sempre irá apontar o dedo para alguém e nunca reconhecer que o problema é ela própria, mas invariavelmente alguém ou alguma coisa, exemplo: O governo, a economia, os políticos, o ramo de atividade que ela atua, o concorrente, os funcionários, o marido ou a esposa, o serviço de atendimento ao cliente, etc e muitas vezes Deus e os pais.
 
Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK
Abaixo faça seu comentário.

Um comentário:

  1. Isto é coisa feia... Se o carro é o problema, troca... funcionarios? Despede ou transfere para outra posição... o marido ou esposa? Voce casou com ele/ela, a culpa volta a ser sua, comuniquem-se e resolvem isso... Governo, economia ou politicos? Muda de país ou votem nos que vão fazer algo diferente... Deus é o seu problema?!? Então está ferrado, você é o vaso que rachou e não QUER ser concertado. Doi falar, mas é a realidade. Abraço autor.

    ResponderExcluir

Seguidores