quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Faça algo diferente!

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Neste Post quero falar especificamente da vida financeira. Responda para você mesmo, está contente com a vida financeira que tem levado? Preste atenção, a minha pergunta não é se você é rico, mas sim sobre sua vida financeira, porque ser rico e ser próspero são 2 coisas totalmente diferente.

Quero que pense se está satisfeito com sua vida financeira, se neste momento quisesse fazer uma viagem para a Disney, ou trocar de carro, ou pagar uma escola particular para seus filhos, ou quisesse sair do aluguel, teria condições?

Se responder SIM este post não é para você, mas se responder NÃO, este post é justamente para te dizer que, urgentemente, você tem que fazer algo diferente do que tem feito até hoje na sua vida financeira, porque não tem resolvido sua vida e só assim a mudará.

Quando estava na faculdade de Química, já namorava minha esposa e queria muito me casar, mas para casar precisa-se de casa,não é verdade?, mas como conseguiria algo tão difícil para um estudante?, sempre sonhei em trabalhar em uma multinacional e pensava comigo mesmo, como sou estudante, primeiro passo para ter um ótimo emprego seria conseguir um estágio, comecei a procurar o mesmo, mas não conseguia nada.

Lembro que olhava os jornais de propaganda das Casas Bahia, os móveis todos em 24X quando estava naquele ônibus apertado e pensava, - nunca conseguirei casar, porque nem em 24X conseguiria pagar aqueles móveis até que decidi fazer algo diferente, Deus me deu uma idéia e não fiquei pensando muito, fui e executei, abri minha primeira empresa, resultado, prosperei e estou casado há 15 anos!

Detalhe, quando comecei a por em prática o que Deus havia me falado para fazer, os famosos estágios começaram a aparecer do nada e em Mega empresas, confesso na hora veio aquela dúvida: Largar o certo pelo incerto?, Mas estava cansado daquela situação e resolvi fazer algo diferente na minha vida, digo que foi a melhor escolha que fiz até hoje.

Deus quer desesperadamente te abençoar, mas chegou a hora de fazer algo diferente, este Post não dirá o que tem que fazer, mas sim que terá que tentar algo novo em sua vida, algo diferente do que tem tentado até hoje, peça a Deus para te dar uma idéia e quando Ele der ,não perca tempo,não deixe o diabo falar em sua mente, vá e EXECUTE.

Deus abençoe.


Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores