quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O porque o nome do Blog .

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Existem estudos, que provam que as pessoas milionárias pensam diferente das que não são, pasmem, vocês vão se surpreender com cada coisa que iremos escrever aqui, seus comportamentos, suas idéias, sua forma de agir etc, realmente são diferentes.

Então se queremos ser  prósperos temos que pensar no mínimo  como eles, temos que ter as mesmas atitudes. Agindo a Fé juntamente com estes pensamentos, com certeza você prosperará.

O que tenho visto nas igrejas são pessoas  que tem fé para serem curadas, para serem libertas dos vícios, para um monte de coisa, mas quando se fala da vida financeira vejo que as pessoas não prosperam. Muitas vezes, ou a maioria das vezes não é porque a pessoas não tem fé pelo contrário, tem  fé até de sobra.

Então porque não prosperam? Vou tentar explicar um pouco em cada Post, por isso CADASTREM-SE.
Foi aí que surgiu a idéia de escrever sobre a prosperidade e como ajudar as pessoas enxergarem o que elas não têm feito ou visto, com certeza Deus tem feito à parte Dele. Falaremos de tópicos que não são falados na maioria das igrejas. Creio que irá acrescentar em muito na sua vida.
Então Nasceu o Blog “Mente Milionária com a Fé”.

Quando vi este vídeo, pensei é verdade tudo é uma questão da nossa Mente, vejam se não tenho razão.

Nossa vitória e derrota está dentro de nossa mente. Naquilo que pensamos..... .

Por isso escolha sempre VENCER! E pensar e agir na sua vitória e vá enfrente!

Se ele (Nick) olhasse para o que a mente da maioria diz, na posição dele, ele estaria em uma cama ate hoje, prostrado e reclamando porque Deus tinha feito ele desta forma.

Que Deus Abençoe!





Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo , deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores