terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passo a Passo para se cadastrar no Twitter e concorrer o IPOD.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Hoje dia 28/12 faltam apenas 2 dias para se cadastrar no Twitter e concorrer ao IPOD SHUFFLE .

Desde que o Blog está no ar, a promoção do IPOD também está, mas percebi que as pessoas estão tendo dificuldades de se cadastrarem no Twitter e se inscreverem, por isso farei  o passo a passo de inscrição para que depois não chorem dizendo que não sabiam da promoção, que vai até as 17h (Brasil) e 14h (EUA).

1-     Acesse http://www.twitter.com/
2-     Clique em Sign Up em um quadrado amarelo do lado direito em cima de sua tela.
3-     Complete os seguintes espaços Full Name (seu nome completo), Username (nome que  vai usar no Twitter), Password (crie uma senha), E-mail (só por seu email) e finalmente clicar em Create my account. Irá aparecer um quadro pedindo para repetir as letrinhas, só copiar e clicar em Finish .
4-     Em seguida vá até seu e-mail que terá recebido um comunicado da Twitter, clique no link que eles enviaram para confirmar sua conta, logo aparecerá sua conta no Twitter, será automático.
5-     Agora terá um item a esquerda escrita da seguinte forma: 1.Follow your first 10 accounts , terá um espaço em branco escrito find users by name e um quadradinho ao lado escrito Search, neste espaço escreva : MenteComAFe e clique em Search.
6-     Aparecerá o Resultado do Blog Mente Milionária com a Fé e o logotipo, em seguida clique em + Follow, que indicará que agora você estará seguindo o Mente Milionária no Twitter.
7-     Clique em Home ao lado do logotipo do passarinho do Twitter e aparecerá logo abaixo What’s happening?, neste espaço escreva a seguinte frase :" Dê RT e concorra ao sorteio de um IPOD SHUFFLE : http://kingo.to/o2c" e clique em Tweet .

Pronto, automaticamente você já estará concorrendo ao IPOD , não precisa fazer mais nada, recebi algumas dúvidas com relação a clicar no link, não precisa clicar neste link, mesmo porque este link é um encurtador do Twitter , ou seja , não é um link normal só funciona para o Twitter.

Agora, divulgue para seus amigos e se inscreva.
Deus abençoe.
Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores