quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Quer Ganhar um Ipod Shuffle?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Hoje inauguração do Blog, todo mundo feliz e pra deixar vocês mais felizes ainda, vou sortear um IPOD SHUFFLE no dia 30 de Dezembro de 2010, É isto mesmo! Como você faz para participar?

Você não precisa comprar nada, apenas seguir as instruções abaixo:

Muito Fácil - É Obrigatório ser seguidor do @MenteComAFe  no Twitter e tuittar ou rettuitar a seguinte frase, ou seja , você precisa entrar no seu Twitter, me seguir e em seguida escrever a frase abaixo:

"Dê RT e concorra ao sorteio de um IPOD SHUFFLE : http://kingo.to/o2c"

O link é obrigatório e não pode ser modificado, pois será através dele que faremos o sorteio no site Sortei.me. O resultado será divulgado no dia 30/12 às 14h.

Simples assim!

Vocês podem estar se perguntando, porque eu estou fazendo isto? Apenas para divulgar o Blog .

Ta esperando o que?  Divulguem esta promoção! Válida para todos!

Informações sobre o IPOD SHUFFLE , acesse  http://www.apple.com/

Se você gostou deste Post, CLICK  no botão abaixo (gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Deus abençoe.


12 comentários:

  1. Oii, ja estou seguindo.
    Quero ganhaaaar...rsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou seguindo!
    Quero mto ganhar também! rs

    ResponderExcluir
  3. Estou seguindo tbm!
    Quero ganhar! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Fabio, parabéns pela inciativa de lançar o blog que tem como objetivo abrir a mente das pessoas para um mundo mais próspero e feliz, sempre junto com Nosso Senhor Jesus Cristo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. ae to participando
    ae
    ja era e meu isse ipod
    kkkkk
    abraçoo

    ResponderExcluir
  6. Ola...muito bacana a inicativa, pois com a visão de Deus,uma mente aberta, um corpo disposto a trabalhar e executar os projetos,só se pode ter como resultado: Vitoria, Exito, e uma vida digna de um Deus Grande como Nosso...vai arrebentar!!!!
    Ana Mara

    ResponderExcluir
  7. estarei com certeza acompanhando

    ResponderExcluir
  8. Ta ligado entao obreiro, já pode ir vendo ai pra mim o branquinho ..... rss.....

    ResponderExcluir
  9. OPA ESTOU PARTICIPANDO COM A GALERA DA IGREJA DA MALLET.

    ResponderExcluir
  10. Que em 2011 possamos nos unir mais ainda na esperança de um mundo muitoooooooo melhor!

    ResponderExcluir

Seguidores