quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Muitos investem em muitas coisas, mas Você tem investido em Você mesmo?.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Daqui para o final do ano que não faltam tantos dias assim, estarei abordando temas que gostaria que refletissem para que tenham um ano de 2011 melhor.

No tema acima, não sei se perceberam, mas fiz redundância de palavras, ou seja, repeti a palavra VOCÊ propositalmente, porque acho que chegou o momento de assumirmos nossa culpa, de não termos alcançados nossos objetivos, é isso mesmo e pensar porque as coisas não têm dado certa para você?  

Este ano que está acabando, pergunto: No que você se investiu?

Quero dizer, fez algum curso para adquirir mais conhecimento e ter possibilidades de emprego melhor?, Ou então começou estudar alguma língua diferente que não seja a portuguesa?, Por exemplo, o inglês ou espanhol,etc.

Porque não sei se sabem, mas existem muitas empresas que já estão fazendo entrevistas, por exemplo, em inglês, uma vez que você põe no seu currículo que fala inglês, as empresas estão fazendo uma pré-seleção desta forma, entrevistando em inglês. Já pensou que desastroso se você  põem no seu currículo que fala inglês e não fala.

Ou então, você tem uma empresa e fica olhando para o seu concorrente crescer, investindo nos funcionários dele, implementando um controle de qualidade mais rígido, etc e você não tem feito nada para sua empresa.

Será que você não tem culpado o governo? Ou de repente a Deus?

Você sabia que Deus faz 50% da benção e os outros 50% é você quem tem que fazer?.

Pense o que tem faltado de sua parte a ser feito  para que Deus faça a parte Dele?  

Escreva, pense no que  irá  investir em você mesmo neste ano de 2011, faça suas metas bem definidas, deixe de gastar em besteiras e use este dinheiro como investimento de si próprio e com certeza Deus fará a parte Dele e em 2011 seu ano será mais abençoado.

Deus abençoe!

Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Já sabe da promoção do Ipod?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores