quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 5

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Em “Como Construir uma meta – Parte 4” falamos que temos que nos dispor a fazer algo para alcançarmos nossas metas, falaremos agora da letra “R” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Relevante.

Porque você quer esta meta? Qual a relevância dela em sua vida? Qual a importância da mesma? O que mudará na sua vida quando alcançá-la?

Pode ser que alcançando sua meta terá uma relevância tão importante que poderá dar um estudo melhor para seus filhos, ou então não vai mais precisar andar de ônibus lotado, não terá mais que pagar aluguel, etc entende o sentido da palavra relevância? Algo que mudará sua vida em alguma área.

O motivo ou a relevância de querer tanto alcançar sua meta tem que ser tão forte, mais tão forte, que o fará encarar todos os desafios durante o percurso até a reta final e não desanimar um segundo qualquer.

Você terá que ser aquela pessoa que quando todos já não tiverem mais força para lutar, estará firme sabendo a importância que terá na sua vida a meta alcançada.

Deus em sua excelência nos ensinou isto claramente, qual era a relevância da morte de Jesus na cruz? A nossa vida eterna, correto?,Deus sabia que era a única forma de salvar a humanidade, mas vocês acham que foi fácil para Deus entregar seu único filho por nós? Claro que não, mas pela relevância, importância de nos salvar Ele simplesmente fez. FAÇA TAMBÉM.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK


Já sabe da promoção do Ipod?
 
Deus Abençoe

Um comentário:

  1. E VERDADE NAO FOI FACIL DEUS ENTREGAR SEU UNICO FILHO POR NOS SALVAR. E AI E QUE ENTRA TAMBEM NA NOSSA VIDA O SACRIFICIO DE LUTAR, SAIR ADIANTE , COLOCAR TODA NOSSA FORCA COM AJUDA DE DEUS PRA NOS ALCANCAR AS NOSSAS METAS. E TEMOS E TEMOS QUE NOS SACRIFICAR CADA UM SABE O QUE TERA QUE FAZER PRA ALCANCAR SUA META. MEU BRODER ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA TO SAINDO PRA GUERRA AGORA QUE DEUS VOS ABENCOE ABUNDANTEMENTE G B Y

    ResponderExcluir

Seguidores