quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como é importante uma meta e veja quem foi o ganhador do IPOD?

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Desde que comecei o Blog, não sei se leram desde o começo, mas no meu primeiro Post, soltei a promoção do Ipod, porque sabia que  era importante ter 1000 pessoas me seguindo no Twitter que é o melhor meio de divulgação de qualquer coisa na internet brasileira, vejo tanto coisa sem utilidade no Twitter, então pensei porque não passar um pouco da minha experiência para as pessoas no Twitter e ajudar a fazer a vida das pessoas um pouco melhor.

Veja minha meta qual foi:

S-1000 seguidores no TWITTER (específico).
M-O valor de um IPOD SHUFFLE (mensurável).
A-Teria que me dispor a perder horas e horas do meu tempo para divulgar a promoção e gastar do meu bolso um IPOD SHUFLE (atingível).
R-Sabia que era muito importante começar o Blog com 1000 pessoas divulgando o mesmo (relevante).
T-Dia 30/12 as 17 h (BR) ou fora do Brasil 14h(EUA), atenção escrevi até a hora.(temporal)

Conclusão: META ALCANÇADA, a campanha foi um sucesso, conseguimos mais de 4000 seguidores!

Fiz tudo isto para verem que se seguirem o SMART, sua chance de alcançar suas metas aumentam em 90%.

Agora vamos ao ganhador:

O ganhador foi:
Sorteio realizado em 30/12/2010 às 17:18:13 por @MenteComAFe, através dos usuários que retuitaram http://kingo.to/o2c
  1. @MARCELO962
URL do sorteio http://sorteie.me/1B5r

Parabéns! Gostaria que o ganhador pegasse nosso e-mail no Blog e me dissesse qual a cor que você quer do IPOD, mais seus dados para envio.

Quero dizer a todos meus seguidores do Twitter que em 2011, serei o Blog que mais darei prêmios do Brasil Aguardem..., continuem nos indicando!

Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Parabens Fabio !!!Arrebentou !!!Mais de 4000 seguidores...Uau!!Voce vai longe...

    ResponderExcluir

Seguidores