terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 3

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email

Em “Como Construir uma meta – Parte 2” falamos em como sermos específicos, falaremos agora da letra “M” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Mensurável, ou seja, quando estamos construindo uma meta e já sabemos exatamente o que queremos como meta, estamos totalmente definidos, então vamos para o próximo passo, temos que saber quanto nos custará isto, qual o valor($) , temos que mensurar este bem, ou projeto,etc.

Pense, se tudo faz sentido, se quero alcançar algo preciso saber o valor do que quero, até mesmo para traçar minha estratégia de alcance.

Estou sempre dando o exemplo de um carro, por ser um exemplo fácil de entendimento, então vejamos, quero comprar um carro X e não faço a menor idéia de quanto ele custa como posso saber, se terei condições de comprá-lo ou não? Ou até mesmo se não tenho a quantia necessária para comprá-lo, qual será a minha estratégia para chegar até lá, compreende? fica impossível.

O Mensurável é muito importante, porque precífica nossa meta.

Vejamos o exemplo de Deus novamente, Ele tinha uma meta específica, que era a salvação da humanidade, logo depois, Deus Mensurou o preço para isso que foi a morte do Sr Jesus, foi o valor  que Ele deveria pagar para alcançar Sua meta , Glória a Deus !, META ALCANÇADA, entende como meta realmente é algo de Deus?

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK


Já sabe da promoção do Ipod?
Deus Abençoe.

3 comentários:

  1. Fabio,vejo que Deus o confiou varios talentos e um deles e contagiar as pessoas,que vivem oa seu derredor.Com os dons do Espirito Santo,Amor Alegria,Amizade... Voce e um "A" men!!!Por este meio voce podera contagiar milhoes e ajudar a todos,como esta ajudando a mim.Espero todos os dias a voz de Deus me orientando atravez do seu post.E mais ,poder desfrutar juntos dessa nossa "Meta" de Vencer aqui e eternamente,beijos Deus o abencoe.

    ResponderExcluir
  2. Muito bom os tópicos sobre metas, vou continuar acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. OLA PESSOAL AUSENTE POR UNS DIAS MAS JA VOLTEI. FALANDO DESTE TOPICO SMART ESTA CADA VEZ MAIS INTERESANTE, MAS TUDO ISSO PESSOAL QUE ESTA ESCRITO E A TEORIA E MESMO ASSIM NOS VAI AJUDAR BASTANTE. SO QUE DEVEMOS COLOCA-LO EN PRATICA NAO SOMENTE LER, TEMOS QUE AGIR, CORRER ATRAS POR AQUILO QUE QUEREMOS DE VERDADE QUE, SAO AS NOSSAS METAS. E AI DEUS VENDO VENDO O AGIR E O PRATICAR AI DEUS VAI FAZER TAMBEM A PARTE DELE QUE SERIA 50/50 VC DA UM PASSSO DEUS DA O OUTRO. MEU BRODER ESTA FICANDO QUENTE MEU BRODER QUE DEUS TE USA CADA DIA MAIS ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA VAMOS ARRENBENTAR QUE DEUS VOS ABENCOE ABUNDANTEMENTE G B Y

    ResponderExcluir

Seguidores