quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O porque deste Blog.

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Primeiramente, quero agradecer a DEUS pela oportunidade de estar começando esta nova caminhada, e poder propagar Sua palavra em um meio tão dinâmico e incrível que é a Internet, vamos falar muito aqui sobre a Internet e seu futuro!

Quero agradecer também a  minha esposa  que nestes 15 anos de casado, sempre esteve ao meu lado, em qualquer momento. Nunca mediu esforços para me amar! E das minhas filhas, que muitas vezes apenas em um olhar me disseram muitas coisas.

Não posso deixar de mencionar todos os bispos e pastores que passaram na minha vida nestes 16 anos de obra, não vou dar nomes porque são muitos. Só tenho que agradecer, vocês são meus PROFESSORES.

Aos obreiros, que sem saberem, nesta caminhada, muitos mais muitos mesmos me deram palavras que carrego até hoje dentro do  peito!

Aos meus amigos!!!!!!!!!

Aos meus familiares!!!!!!

Este blog será um espaço onde quero dividir as experiências que tenho tido com Deus nestes 17 anos de vida empresarial e espiritual, de tudo que fiz até aqui  que tem dado muito certo e das coisas que fiz que não  deram tão certas assim, sempre no âmbito empresarial e empreendedor, de forma alguma quero  me tornar famoso, ou tão pouco  começar uma nova carreira de palestrante. Muito pelo contrário, quero poder ajudar as pessoas a prosperarem e não perderem o foco que é a nossa SALVAÇÃO!!!  no nosso Senhor Jesus Cristo!

Quero que vocês participem, por favor!!!!

Dê opiniões! Sugiram tópicos, enfim, aqui não será meu espaço, mas de todos vocês.

Posso antecipar que meus Posts serão resumidos e práticos, neste primeiro, tenho que falar um pouquinho mais, rsrsrsrs!, Até porque tempo é dinheiro.

Abaixo sempre terá uma PESQUISA, por favor, respondam, ajudará muito! Inclusive de subsídio e material para este Blog.

Sempre terá um botão , (Gostei ou Like) , abaixo de cada Post, se você gostar , por favor CLICK nele.

Se você ver que os Posts estão interessantes , indique para seus amigos no Facebook ,Twitter, ou Email  porque a única forma de abreviarmos a volta do nosso Sr Jesus , será tendo cada vez mais pessoas prosperando para que o evangelho seja divulgado .

Fique atento , sempre teremos promoções de cadastramento para vocês e para pessoas que vocês indicarem, como por exemplo esta de hoje do IPOD. Porque tenho uma meta e vou alcançá-la, mas pra isso preciso de sua ajuda! Aliás, nosso primeiro Post será sobre METAS.

Aos meus amigos do FACEBOOK, me desculpem o suspense, fazia parte do lançamento do Blog, meu marketing!. Tenho um amigo que disse que não estava nem dormindo, outro até sonhou comigo, rsrsrsrsr! Muito engraçado o poder da divulgação, vamos falar em outros posts a respeito disto! A divulgação de sua empresa e pessoal!

Espero que todos gostem!

Se conseguir ajudar ao menos uma pessoa, já terá valido a pena!
Deus abençoe!


10 comentários:

  1. Fala Fabiao! Meu que Deus te abencoe mais e mais ! , tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus , fico feliz que decidiu escrever agora todos vao poder entender o que vc fez , tem feito e vai fazer pra Deus continue te dando sucesso e bencaos , ja vou por nos meus favoritos ! Deus abencoe

    ResponderExcluir
  2. Olha realmente estou muito Feliz porque tenho você como um exemplo de prosperidade vou colocar este blog na minha pagina principal toda manhã vou ler as manterias ,você foi muito feliz na escolha do titulo não basta só ter fé tem que ter uma mente milionária.Deus te abençoe abundantemente!!!

    ResponderExcluir
  3. Fabio...esta me surpreendeu...e vou te falar uma coisa o tempo que eu passei com vc na Bia Blanc...foi muito bom para mim....o curso que vc me indicou e hj indico a todos o EMPRETEC....cara sempre quiz te entender como vc é este AVIÃO.....mas hj entendo que temos que ter um coracao segundo ao de CRISTO, e posso dizer que vejo isso em vc assim como na Historia de DAVI....muito obrigado por compartilhar um pouco mais da sua Historia conosco.....valeu irmão,,fique na Paz e parabens pela atitude

    ResponderExcluir
  4. estamos juntos broder nesta guerra este blog vai ajudar muita gente e abrir a visao tambem que o ESPIRITO SANTO te usa cada vez mais vamos en frente meu broderr VAMOS ARRENBENTAR PARA HONRA E GLORIA DO NOSSO SENHOR JESUS G B Y

    ResponderExcluir
  5. Bianca & Jean


    Hi Helper Fabio, that nice surprise I'm so proud of you and I know it will be a blessing to us all.

    ResponderExcluir
  6. Aeeee Fabio!!!!! Arrebentou!!!! Jah estou divulgando e seguindo no twitter! God bless u! :)

    ResponderExcluir
  7. Muito bom mesmo!!! É um novo empreedimento. Vou começar um curso de Gestão de Pequenas Empresas em 2011,o negócio e não ficar parado e não perder o foco.
    Com Jesus em nossa vida o fardo fica mais leve.
    Um grande Abraço e que Deus continue abençoando ricamente a sua vida.

    ResponderExcluir
  8. E VERDADE MEU BRODER TODOS NOS PRECISAMOS TER UMA META EN TODAS AS AREAS DA NOSSA VIDA A PERGUNTA E, SERA QUE TODO MUNDO ESTA DISPOSTO A PAGAR ESSE PRECO PRA ALCANCAR ESSAS METAS? CADA UM ANALIZA A SI MESMO A SUA VIDA E PENSE SE DE FACTO ESTA DISPOSTO A PAGAR ESSE PRECO.UMA COISA E VERDADE SEM SACRIFICIO E IMPOSSIVEL A PESSOA ALCANZAR A VICTORIA DE QUALQUER COISA QUE ELA QUER PELA SUA VIDA. ESSA E MINHA OPINIAO PESSOAL. MEU BRODER ESTAMOS JUNTOS NESSA GUERRA E ESPERO QUE AS DEMAIS PESSOAS QUE ESTAO TAMBEM DANDO AS SUAS OPINIOES NESTE BLOG VENHA TER ESSA FE VIVA E TAMBEM OBEDECER O QUE O ESPIRITO SANTO TEM FALADO CONOSCO DESDE O COMECO DESTE BLOG E PARA ANOS VINDOUROS. G B Y

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabio, muito bacana seu blog, concerteza estarei acompanhando seus posts e divulgando também. Arrebentou.

    ResponderExcluir

Seguidores