terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você quer segurança ou ficar rico? Pensamentos Milionários 4

Feed
Assine nosso Feed ou receba os artigos por email
Quando era pequeno meu pai sempre me dizia: filho se você quiser ser rico terá que estudar muito e se formar em alguma profissão, para arrumar um bom emprego, posso dizer que meu pai sempre quis o meu bem, o meu melhor, como todo pai. Acredito que a pessoa estudar faz um bem enorme para seu conhecimento, para seu aprendizado, e sempre aconselho que todos o façam, mas quando estava na faculdade comecei a entender que nunca em qualquer curso que seja me ensinariam ser rico. Existe alguma matéria em qualquer faculdade do mundo que seja “Ensinaremos você ficar rico?”. Não e nunca existirá.

Meu ponto é: Se você quer ter um emprego que possa até ganhar um bom salário, fixo, com “segurança”, ok sem problemas nenhum, não há nada de errado nisto, continue com sua meta, mas saiba você nunca será rico, é isso mesmo, quem enriquecerá será seu patrão.

As pessoas precisam entender de uma vez por toda que, não existe a tão famosa “segurança” em qualquer que seja o emprego. Porque hoje você pode estar empregado e amanhã não, ou seja, as pessoas gostam de ter uma falsa aparência de segurança que as carregam infelizes nos seus empregos, aquela sensação de que todo mês o salário estará na conta, dos direitos trabalhistas, do vale refeição, etc. E ao mesmo tempo reclamam porque nada em sua vida muda.

A resposta É: Mais uma vez não vejo nada de errado nisto, de querer ter um emprego, cada um na sua fé, mas que fique claro, você jamais ficará rico, ou prosperará a ponto de realizar todos os seus desejos, se continuar trabalhando para outra pessoa por troca de salário. Mas para ficar rico, adote o seguinte esquema: Abra seu próprio negócio, trabalhe por comissão, ou receba um percentual dos lucros ou das ações da empresa.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Torne-se um fã no FACEBOOK

Abaixo faça seu comentário.

Deus abençoe.


3 comentários:

  1. E pura verdade estudei 7 anos e nunca me ensinaram como ficar rica! me ensinaram a economizar o dinheiro mais nao a ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade, mesmo com bom salario, voce sempre estara limitado a ele.

    ResponderExcluir
  3. ALDENEIDE GONÇALVES1 de maio de 2011 às 21:16

    E VERDADE,EU ERA MANICURE EM UM SALÃO MEU ESPOSO AJUDANTE GERAL,SEM ESTUDOS A SETE ANOS ATRÁS DECIDI ABRIR MEU SALÃO,NÃO ESTOU NADA SATISFEITA AINDA, MAIS GANHO 10X MAIS,TIVE UMA IDÉIA INOVADORA E ESTAMOS NOS PREPARANDO PRA GANHAR MERCADO É ISSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Seguidores