sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 e muito SMART na cabeça.


Quero desejar a todos um maravilhoso 2011 e que neste novo ano este Blog seja útil para todos aqueles que querem prosperar para glorificar único e exclusivamente o nome do nosso SR JESUS!

Muito SMART na cabeça.

No que precisarem podem contar comigo e minha equipe.

Aguardem, em Janeiro tenho uma maravilhosa novidade para contar a todos.

FELIZ  2011!!!!!!!!!!!!!

Deus abençoe.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como é importante uma meta e veja quem foi o ganhador do IPOD?

Desde que comecei o Blog, não sei se leram desde o começo, mas no meu primeiro Post, soltei a promoção do Ipod, porque sabia que  era importante ter 1000 pessoas me seguindo no Twitter que é o melhor meio de divulgação de qualquer coisa na internet brasileira, vejo tanto coisa sem utilidade no Twitter, então pensei porque não passar um pouco da minha experiência para as pessoas no Twitter e ajudar a fazer a vida das pessoas um pouco melhor.

Veja minha meta qual foi:

S-1000 seguidores no TWITTER (específico).
M-O valor de um IPOD SHUFFLE (mensurável).
A-Teria que me dispor a perder horas e horas do meu tempo para divulgar a promoção e gastar do meu bolso um IPOD SHUFLE (atingível).
R-Sabia que era muito importante começar o Blog com 1000 pessoas divulgando o mesmo (relevante).
T-Dia 30/12 as 17 h (BR) ou fora do Brasil 14h(EUA), atenção escrevi até a hora.(temporal)

Conclusão: META ALCANÇADA, a campanha foi um sucesso, conseguimos mais de 4000 seguidores!

Fiz tudo isto para verem que se seguirem o SMART, sua chance de alcançar suas metas aumentam em 90%.

Agora vamos ao ganhador:

O ganhador foi:
Sorteio realizado em 30/12/2010 às 17:18:13 por @MenteComAFe, através dos usuários que retuitaram http://kingo.to/o2c
  1. @MARCELO962
URL do sorteio http://sorteie.me/1B5r

Parabéns! Gostaria que o ganhador pegasse nosso e-mail no Blog e me dissesse qual a cor que você quer do IPOD, mais seus dados para envio.

Quero dizer a todos meus seguidores do Twitter que em 2011, serei o Blog que mais darei prêmios do Brasil Aguardem..., continuem nos indicando!

Deus abençoe!

É Hoje!, Alguém vai virar o Ano de IPOD novo.

Pessoal hoje é o grande dia no qual, alguém estará ganhando um Ipod Shuffle novinho.

Você que mora no Brasil terá até às 17h para me seguir no Twitter e você que mora fora do Brasil terá até as 14h dos EUA para me seguir no Twitter também, ambos terão que me seguir e logo em seguida escrever a seguinte frase no seu Twitter. “Dê RT e concorra ao sorteio de um IPOD SHUFFLE: http://kingo.to/o2c .”,
Não mude este link quando for twittar porque é ele que garante sua inscrição.

Sei que estamos em uma semana que quase ninguém está acessando o computador devido as festas, mas se você tem sido abençoado com este blog, peço-lhe que avise aos seus amigos, escreva e-mail passando o link abaixo, faça campanha no próprio Twitter, divulgue no seu Facebook, ligue, faça sinal de fumaça ,rsrsrsrs .

Após o sorteio estarei divulgando o felizardo que venceu a promoção. Espero que seja você. Há quem vencer poderá escolher a cor.

Se você tem sido abençoado com este Blog divulgue estes Links. 


http://mentemilionariacomafe.blogspot.com/2010/12/passo-passo-para-se-cadastrar-no.html


Se quiser divulgar sua empresa, ou é um cantor tem um CD, não sei, e tenha algum material promocional, nos escreva dizendo o que seria, que posso divulgá-lo aqui no Blog fazendo campanhas de sorteio, como fiz com o Ipod.

Deus abençoe.




quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Muitos investem em muitas coisas, mas Você tem investido em Você mesmo?.

Daqui para o final do ano que não faltam tantos dias assim, estarei abordando temas que gostaria que refletissem para que tenham um ano de 2011 melhor.

No tema acima, não sei se perceberam, mas fiz redundância de palavras, ou seja, repeti a palavra VOCÊ propositalmente, porque acho que chegou o momento de assumirmos nossa culpa, de não termos alcançados nossos objetivos, é isso mesmo e pensar porque as coisas não têm dado certa para você?  

Este ano que está acabando, pergunto: No que você se investiu?

Quero dizer, fez algum curso para adquirir mais conhecimento e ter possibilidades de emprego melhor?, Ou então começou estudar alguma língua diferente que não seja a portuguesa?, Por exemplo, o inglês ou espanhol,etc.

Porque não sei se sabem, mas existem muitas empresas que já estão fazendo entrevistas, por exemplo, em inglês, uma vez que você põe no seu currículo que fala inglês, as empresas estão fazendo uma pré-seleção desta forma, entrevistando em inglês. Já pensou que desastroso se você  põem no seu currículo que fala inglês e não fala.

Ou então, você tem uma empresa e fica olhando para o seu concorrente crescer, investindo nos funcionários dele, implementando um controle de qualidade mais rígido, etc e você não tem feito nada para sua empresa.

Será que você não tem culpado o governo? Ou de repente a Deus?

Você sabia que Deus faz 50% da benção e os outros 50% é você quem tem que fazer?.

Pense o que tem faltado de sua parte a ser feito  para que Deus faça a parte Dele?  

Escreva, pense no que  irá  investir em você mesmo neste ano de 2011, faça suas metas bem definidas, deixe de gastar em besteiras e use este dinheiro como investimento de si próprio e com certeza Deus fará a parte Dele e em 2011 seu ano será mais abençoado.

Deus abençoe!

Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Já sabe da promoção do Ipod?

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Passo a Passo para se cadastrar no Twitter e concorrer o IPOD.

Hoje dia 28/12 faltam apenas 2 dias para se cadastrar no Twitter e concorrer ao IPOD SHUFFLE .

Desde que o Blog está no ar, a promoção do IPOD também está, mas percebi que as pessoas estão tendo dificuldades de se cadastrarem no Twitter e se inscreverem, por isso farei  o passo a passo de inscrição para que depois não chorem dizendo que não sabiam da promoção, que vai até as 17h (Brasil) e 14h (EUA).

1-     Acesse http://www.twitter.com/
2-     Clique em Sign Up em um quadrado amarelo do lado direito em cima de sua tela.
3-     Complete os seguintes espaços Full Name (seu nome completo), Username (nome que  vai usar no Twitter), Password (crie uma senha), E-mail (só por seu email) e finalmente clicar em Create my account. Irá aparecer um quadro pedindo para repetir as letrinhas, só copiar e clicar em Finish .
4-     Em seguida vá até seu e-mail que terá recebido um comunicado da Twitter, clique no link que eles enviaram para confirmar sua conta, logo aparecerá sua conta no Twitter, será automático.
5-     Agora terá um item a esquerda escrita da seguinte forma: 1.Follow your first 10 accounts , terá um espaço em branco escrito find users by name e um quadradinho ao lado escrito Search, neste espaço escreva : MenteComAFe e clique em Search.
6-     Aparecerá o Resultado do Blog Mente Milionária com a Fé e o logotipo, em seguida clique em + Follow, que indicará que agora você estará seguindo o Mente Milionária no Twitter.
7-     Clique em Home ao lado do logotipo do passarinho do Twitter e aparecerá logo abaixo What’s happening?, neste espaço escreva a seguinte frase :" Dê RT e concorra ao sorteio de um IPOD SHUFFLE : http://kingo.to/o2c" e clique em Tweet .

Pronto, automaticamente você já estará concorrendo ao IPOD , não precisa fazer mais nada, recebi algumas dúvidas com relação a clicar no link, não precisa clicar neste link, mesmo porque este link é um encurtador do Twitter , ou seja , não é um link normal só funciona para o Twitter.

Agora, divulgue para seus amigos e se inscreva.
Deus abençoe.
Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!


segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Não existe pergunta tola, só os tolos que não fazem perguntas.


Baseado no tema de hoje, gostaria de deixar aberto o Blog para que enviassem perguntas a respeito de dúvidas que surgiram nos tópicos em “Como construir uma meta”, ao meu ver acho muito importante não ficar nenhum tipo de dúvidas, mesmo porque já sabemos que a pessoa sem metas NÃO CONQUISTARÁ NADA em qualquer área de sua vida, abaixo vou deixar um exemplo de uma meta, fique a vontade e envie quantas dúvidas necessárias, não precisa se identificar, a idéia não é te expor a nada, mas sim sanar suas duvidas.

Dizem que quando não se sabe para onde se vai, qualquer caminho o levará até lá, ou seja, para lugar nenhum”.

EXEMPLO:
eSpecífica, O que? (Pagar todos os cartões de crédito em 2011). 
 Mensurável, Quanto? (12.000,00 ).
 Atingível, Como? (Economizar 1000,00 da minha renda por mês com coisas supérfluas). 
 Relevante, Porquê? (Sobrará dinheiro para comprar algo importante para mim e não gastarei mais com juros, ou seja, fecharei um dos ralos da minha vida financeira)
 Temporal, Quando? (Data final 15/12/2011) .
E para finalizar, disse que explicaria o porquê de fazermos a meta a lápis e não a caneta, porque quando fazemos nossa meta para longo prazo, temos as nossas metas para curto prazo e então percebemos que no meio do caminho estas metas de curto prazo precisam ser moldadas para que alcancemos a de longo, então como usamos lápis, se torna simples, vamos apagando e ajustando, apagando e ajustando até chegarmos ao nosso objetivo principal, parece não ter muito sentido não é?. EXPERIMENTE, depois me conte, mas fique tranqüilo falaremos mais a respeito no tópico planejamento.

Deixo um desafio para todos os leitores, faça sua meta bem definida para longo e curto prazo, siga passo a passo o que tem sido falado aqui, duvido que não alcançará suas metas daqui para frente, peço somente algo, a medida que for alcançando a mesma, divida conosco para que este Blog se torne cada vez melhor, ok?

Deus abençoe.

sábado, 25 de dezembro de 2010

Agora mãos a obra!


Agora que você já sabe como fazer uma meta, terá que escrevê-la para 20 anos, 10 anos, 5 anos e para o próximo ano.
O motivo desta seqüência é bem simples de explicar. Encare os 20 anos como o último degrau de sua meta principal de vida (ou uma das principais), a de 10 anos o penúltimo e assim sucessivamente, concorda comigo que se você não tem uma meta definida de longo prazo, automaticamente, não alcançará as metas de curto prazo?, Porque a meta de 20 anos é como se fosse a nossa bússola, ela que nos orientará para que no meio do caminho venhamos fazer ajustes das metas de curto prazo.

Você deve ter visão de longo prazo, clara e específica, para isso precisa estabelecer objetivos de curto prazo que serão os ajustes necessários no meio do caminho, porque se fosse fácil estabelecer metas e alcançá-las era só fazer o SMART, por no papel e esperar acontecer, mas no meio do caminho verá que a realidade se torna bem diferente e não é bem assim.

Exemplo: Se quer se aposentar aos 60 anos e ter uma renda vitalícia de “X($)” por mês, precisará ter uma estratégia de ganhos mensais, anuais, para que quando estiver aos 60 anos tal meta seja realizada, mas para isso terá que começar sua meta de agora, porque daqui a 5 anos, 10 anos você terá que já estar com X aplicado e se caso ainda não tenha alcançado suas metas de curto prazo, terá tempo necessário para adequá-las e ser bem sucedido em sua meta de 20 anos que é se aposentar.

Minha meta não pode ser feita no computador? Respondo, não!. O que escrevo, não esqueço, se seu objetivo é escrito, há um aumento de 60% de probabilidade de atingi-lo, claro que depois de escrito se quiser digitá-lo e gravar no seu computador não há problema nenhum, porém recomendo que imprima a mesma e coloque em lugar visível para fazer parte de sua vida. ESCREVA e MAOS A OBRA!

Já sabe da promoção do Ipod?

Deus Abençoe.


sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 6


Em “Como Construir uma meta – Parte 5” falamos que tem ser relevante o motivo de termos uma meta, ou seja, tem que ser mais forte que os obstáculos, falaremos agora da letra “T” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Temporal.

Para finalizarmos todo o conceito de uma meta, precisamos ter um tempo definido de alcance, ou seja, quando traçamos nossas metas seria o dia numero 1, mas não podemos fazer a mesma sem ter definido o dia certo, o mês certo e o ano certo para alcançá-la, preste bem atenção nisto o DIA, o MÊS  e ANO.

O que vejo é mais ou menos isto: faço uma pergunta para pessoa, você tem uma meta? Ela responde:- tenho, ok! Para quando seria a mesma?, Então a pessoa responde:- olha minha meta está definida e será para o ano que vem. Desculpe no futuro você estará frustrado, porque não alcançará sua meta, quando piscar seus olhos já estarão no ano que vem e já virá aquele desânimo dizendo, -Não dá mais tempo, quando você viu o ano passou e mais uma ano não alcançou as suas metas, assim tem se repetido este ciclo durante toda sua vida.

Quando fizer uma meta o tempo também tem que ser específico, bem definido. Exemplo: quero comprar um carro zero até dia 20/11/2011, (não estarei entrando aqui no detalhe das outras letras da palavra SMART), mas quero sim por o foco no tempo, perceba que existe uma diferença em fazer uma meta que pretende comprar um carro o ano que vem, do que fazer uma meta dizendo que VAI comprar um carro no dia 20/11/2011, você já sabe a distância de tempo para o percurso de sua meta, não está mais correndo para o meio do nada.

Agora você já sabe, para sua meta, tenha  DIA/MÊS/ANO definido.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK



Já sabe da promoção do Ipod?
Deus Abençoe

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 5

Em “Como Construir uma meta – Parte 4” falamos que temos que nos dispor a fazer algo para alcançarmos nossas metas, falaremos agora da letra “R” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Relevante.

Porque você quer esta meta? Qual a relevância dela em sua vida? Qual a importância da mesma? O que mudará na sua vida quando alcançá-la?

Pode ser que alcançando sua meta terá uma relevância tão importante que poderá dar um estudo melhor para seus filhos, ou então não vai mais precisar andar de ônibus lotado, não terá mais que pagar aluguel, etc entende o sentido da palavra relevância? Algo que mudará sua vida em alguma área.

O motivo ou a relevância de querer tanto alcançar sua meta tem que ser tão forte, mais tão forte, que o fará encarar todos os desafios durante o percurso até a reta final e não desanimar um segundo qualquer.

Você terá que ser aquela pessoa que quando todos já não tiverem mais força para lutar, estará firme sabendo a importância que terá na sua vida a meta alcançada.

Deus em sua excelência nos ensinou isto claramente, qual era a relevância da morte de Jesus na cruz? A nossa vida eterna, correto?,Deus sabia que era a única forma de salvar a humanidade, mas vocês acham que foi fácil para Deus entregar seu único filho por nós? Claro que não, mas pela relevância, importância de nos salvar Ele simplesmente fez. FAÇA TAMBÉM.

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK


Já sabe da promoção do Ipod?
 
Deus Abençoe

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Como Construir uma Meta - Parte 4

Em “Como Construir uma meta – Parte 3” falamos como sermos mensuráveis em nossa meta, falaremos agora da letra “A” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Atingível.

Neste item, vejo que seja um ponto muito importante para se construir uma meta, não que exista o mais importante, já sabemos que não, porque a meta é composta pelas 5 letras da palavra Smart, digo isto porque este item refere-se o que você fará para alcançar sua meta e talvez seja o mais difícil.

Muitas vezes as pessoas tem uma meta inicial, já especificaram e mensuraram a mesma, é ai que vejo as pessoas se perdendo no meio do caminho, muitas vezes porque não sabem o que fazer para alcançarem, às vezes porque não querem sacrificar sua vida para alcançar a meta, e na maioria das vezes cruzam os braços achando que sua meta cairá do céu, costumo dizer que a única coisa que caiu do céu foi o diabo, ou seja, para alcançar qualquer que seja sua meta você terá que sacrificar seu tempo, suas vontades pessoais, o futebolzinho do final de semana, o dinheiro que reservou para conhecer a Europa, etc.

Este item é interessante porque só você poderá responder para você mesmo o que terá que fazer para alcançar sua meta e qual será o preço.

Exemplo: Se quer comprar uma casa(específica), no valor de 200.000,00(mensurável), terá que faturar mais X na sua empresa por mês , ou terá que pedir a conta do seu trabalho porque as vezes como funcionário não terá condição de alcançar a  meta , pois precisará ter o seu próprio negocio para faturar mais(atingível),etc.... e assim vai.

Voltemos ao exemplo do nosso Criador, Ele sabia o que tinha que fazer para alcançar Sua meta, era dar seu único filho para salvar a humanidade, no fim Sacrificou Seu único filho, fez o que tinha que ser feito, mas também alcançou Sua meta, que é a nossa salvação eterna.
Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK



Já sabe da promoção do Ipod?
Deus Abençoe

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 3


Em “Como Construir uma meta – Parte 2” falamos em como sermos específicos, falaremos agora da letra “M” da palavra S-M-A-R-T, que quer dizer Mensurável, ou seja, quando estamos construindo uma meta e já sabemos exatamente o que queremos como meta, estamos totalmente definidos, então vamos para o próximo passo, temos que saber quanto nos custará isto, qual o valor($) , temos que mensurar este bem, ou projeto,etc.

Pense, se tudo faz sentido, se quero alcançar algo preciso saber o valor do que quero, até mesmo para traçar minha estratégia de alcance.

Estou sempre dando o exemplo de um carro, por ser um exemplo fácil de entendimento, então vejamos, quero comprar um carro X e não faço a menor idéia de quanto ele custa como posso saber, se terei condições de comprá-lo ou não? Ou até mesmo se não tenho a quantia necessária para comprá-lo, qual será a minha estratégia para chegar até lá, compreende? fica impossível.

O Mensurável é muito importante, porque precífica nossa meta.

Vejamos o exemplo de Deus novamente, Ele tinha uma meta específica, que era a salvação da humanidade, logo depois, Deus Mensurou o preço para isso que foi a morte do Sr Jesus, foi o valor  que Ele deveria pagar para alcançar Sua meta , Glória a Deus !, META ALCANÇADA, entende como meta realmente é algo de Deus?

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK


Já sabe da promoção do Ipod?
Deus Abençoe.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como Construir uma meta – Parte 2


Dando prosseguimento ao Post Como Construir uma meta – Parte 1, falamos que para construir uma meta precisamos ser S-M-A-R-T, hoje falaremos do “S”.

O “S” quer dizer eSpecífico, ou seja , para começarmos a fazer uma meta , você tem que ser muito,mais muito eSpecífico, vejo que as pessoas quando querem algo elas são muito subjetivas , ou seja, não sabem exatamente o que querem, não são eSpecíficas,pensam que tem uma meta,então deixo outra pergunta, você tem sua meta escrita em um papel a lápis?,  é eSpecífica? Você deve estar se perguntando, não pode ser a caneta? , não, não pode e explicarei nos próximos Posts o porque.

Nesta minha caminhada tenho conversado com muita gente e às vezes vejo a pessoas falando, olha quero um carro, ok, que carro? Que ano? Que cor? Que modelo? Que Marca?, Com banco de couro ou não?Automático ou de marcha? , ou então, outro exemplo, quero abrir meu negócio, ok? Que tipo de negócio, Que setor?Qual público alvo?, São muitas as perguntas a serem feitas, mas posso te afirmar, quanto mais eSpecífico você for ,menos frustrado estará quando alcançar a meta ,ou na maioria das vezes você não alcançará a mesma, porque como pode alcançar algo que nem existe?

Agora, olhe para Deus veja o quanto Ele é eSpecífico, simples, olhe para você mesmo , para a natureza , para os pássaros ,veja o nível de detalhamento de Deus , olhe uma flor....O ser humano pra mim é o melhor exemplo, olhe quantos órgãos, quantas células, cada uma na sua função, muito bem definida, eSpecífica, Deus é detalhista ,então se queremos ter uma meta e apresentarmos a Deus que É eSpecifico e detalhista , como podemos ser diferente Dele?, Meta não é somente na vida material, mas também e principalmente na vida espiritual, reflita, faça um favor para você mesmo seja eSpecífico em suas metas. No próximo Post  estaremos falando sobre o “M”da palavra SMART.

Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Já sabe da promoção do Ipod?
Deus Abençoe

sábado, 18 de dezembro de 2010

Como Construir uma Meta - Parte 1

Dando continuidade ao Tópico Meta, primeiramente gostaria de dizer que : se você não sabe aonde você quer chegar , pode ter certeza que você não chegará em lugar nenhum.

Imagine, você entrando no seu carro, você ligou o mesmo e então começa a dirigir sem destino certo, lhe perguntam para onde você está indo e você responde, não faço a mínima idéia, você apenas começa a dirigir até a gasolina acabar, já viu onde isto vai dar, não é mesmo? Em lugar nenhum........

Assim são as pessoas sem Metas, com certeza elas não vão a lugar nenhum.

Gosto muito desta frase “O mundo se afasta e dá passagem para o homem que sabe aonde vai”.

Então chega de dirigir sem destino certo e vamos a prática.

Guarde esta palavra S-M-A-R-T, smart em inglês quer dizer: inteligente, esperto, etc.

Agora você deve estar se perguntando, qual é a relação desta palavra com as minhas metas, absolutamente tudo!, Se uma meta não for SMART, ela não é uma meta. Então a partir de agora sua meta será:

eSpecífica
 Mensurável
 Atingível
 Relevante
 Temporal

Nos próximos Posts estaremos detalhando item por item da palavra SMART, como construir nossa meta,como defini-la, calma, vai dar tempo para você  saber como construir suas metas antes de virar  o Ano, como se isto fizesse a diferença , não é mesmo?rsrsrsrs!

Se gostou Clique em (Curti ou Like)abaixo.
Me siga no TWITTER
Me convide para ser seu amigo no FACEBOOK


Já sabe da promoção do Ipod?

Deus Abençoe.



sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

11 perguntas?

Sei que muitos não vão gostar do vídeo abaixo, mas se você tem uma mente espiritualmente milionária você vai passar este vídeo para frente, confesso relutei muito para não por o mesmo no Blog , mas aprendi uma coisa com Deus, quando você tem que fazer algo para agradá-lo, todo tempo as setas do diabo dizem pra você não fazer aquilo, então faça!, que você vai arrebentar!.
Deus abençoe!



Se você gostou deste Post, CLICK  no botão abaixo (gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Já sabe da promoção do Ipod?


Você tem metas? Sim! Porque não Alcançou ainda?

Como faltam 14 dias para começarmos um ano novo, acho que não teria um momento mais propício para falarmos de metas, não acham?

Sei que nesta época todos começam a fazer planos para o próximo ano e dizer para si mesmo, o ano que vem vou mudar de emprego, vou abrir minha empresa, comprar um carro novo, mudar o cabelo, casar, etc...

Fizeram-me esta pergunta há 8 anos atrás pra mim , se  tinha metas  , de bate pronto  respondi ,claro que tenho!

Então a pessoa me fez outra pergunta, você se incomodaria de dividir comigo quais seriam suas metas para 20 anos, 10 anos, 5 anos e do próximo ano ?

Na hora fiz aquela cara, já imaginaram né? E respondi como se tivesse tudo muito bem definido na minha mente,-É tenho algumas, claro que não tinha as tais metas de 20, 10, 5 e 1 ano , nesta seqüência. Porque tem que ser nesta seqüência, falaremos mais a respeito.

Tenho uma triste noticia para você, se você não tem pelo menos 1 destas metas traçadas , digo pra você sem medo de ser feliz , você não tem metas e por isso que não alcançou-as  ainda , mas não se preocupe falaremos deste tópico bem detalhadamente nos próximos dias.

Quero que pense mais a respeito.
Deus abençoe!

Já sabe da promoção do Ipod?

Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!






quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

O porque deste Blog.

Primeiramente, quero agradecer a DEUS pela oportunidade de estar começando esta nova caminhada, e poder propagar Sua palavra em um meio tão dinâmico e incrível que é a Internet, vamos falar muito aqui sobre a Internet e seu futuro!

Quero agradecer também a  minha esposa  que nestes 15 anos de casado, sempre esteve ao meu lado, em qualquer momento. Nunca mediu esforços para me amar! E das minhas filhas, que muitas vezes apenas em um olhar me disseram muitas coisas.

Não posso deixar de mencionar todos os bispos e pastores que passaram na minha vida nestes 16 anos de obra, não vou dar nomes porque são muitos. Só tenho que agradecer, vocês são meus PROFESSORES.

Aos obreiros, que sem saberem, nesta caminhada, muitos mais muitos mesmos me deram palavras que carrego até hoje dentro do  peito!

Aos meus amigos!!!!!!!!!

Aos meus familiares!!!!!!

Este blog será um espaço onde quero dividir as experiências que tenho tido com Deus nestes 17 anos de vida empresarial e espiritual, de tudo que fiz até aqui  que tem dado muito certo e das coisas que fiz que não  deram tão certas assim, sempre no âmbito empresarial e empreendedor, de forma alguma quero  me tornar famoso, ou tão pouco  começar uma nova carreira de palestrante. Muito pelo contrário, quero poder ajudar as pessoas a prosperarem e não perderem o foco que é a nossa SALVAÇÃO!!!  no nosso Senhor Jesus Cristo!

Quero que vocês participem, por favor!!!!

Dê opiniões! Sugiram tópicos, enfim, aqui não será meu espaço, mas de todos vocês.

Posso antecipar que meus Posts serão resumidos e práticos, neste primeiro, tenho que falar um pouquinho mais, rsrsrsrs!, Até porque tempo é dinheiro.

Abaixo sempre terá uma PESQUISA, por favor, respondam, ajudará muito! Inclusive de subsídio e material para este Blog.

Sempre terá um botão , (Gostei ou Like) , abaixo de cada Post, se você gostar , por favor CLICK nele.

Se você ver que os Posts estão interessantes , indique para seus amigos no Facebook ,Twitter, ou Email  porque a única forma de abreviarmos a volta do nosso Sr Jesus , será tendo cada vez mais pessoas prosperando para que o evangelho seja divulgado .

Fique atento , sempre teremos promoções de cadastramento para vocês e para pessoas que vocês indicarem, como por exemplo esta de hoje do IPOD. Porque tenho uma meta e vou alcançá-la, mas pra isso preciso de sua ajuda! Aliás, nosso primeiro Post será sobre METAS.

Aos meus amigos do FACEBOOK, me desculpem o suspense, fazia parte do lançamento do Blog, meu marketing!. Tenho um amigo que disse que não estava nem dormindo, outro até sonhou comigo, rsrsrsrsr! Muito engraçado o poder da divulgação, vamos falar em outros posts a respeito disto! A divulgação de sua empresa e pessoal!

Espero que todos gostem!

Se conseguir ajudar ao menos uma pessoa, já terá valido a pena!
Deus abençoe!


Quer Ganhar um Ipod Shuffle?

Hoje inauguração do Blog, todo mundo feliz e pra deixar vocês mais felizes ainda, vou sortear um IPOD SHUFFLE no dia 30 de Dezembro de 2010, É isto mesmo! Como você faz para participar?

Você não precisa comprar nada, apenas seguir as instruções abaixo:

Muito Fácil - É Obrigatório ser seguidor do @MenteComAFe  no Twitter e tuittar ou rettuitar a seguinte frase, ou seja , você precisa entrar no seu Twitter, me seguir e em seguida escrever a frase abaixo:

"Dê RT e concorra ao sorteio de um IPOD SHUFFLE : http://kingo.to/o2c"

O link é obrigatório e não pode ser modificado, pois será através dele que faremos o sorteio no site Sortei.me. O resultado será divulgado no dia 30/12 às 14h.

Simples assim!

Vocês podem estar se perguntando, porque eu estou fazendo isto? Apenas para divulgar o Blog .

Ta esperando o que?  Divulguem esta promoção! Válida para todos!

Informações sobre o IPOD SHUFFLE , acesse  http://www.apple.com/

Se você gostou deste Post, CLICK  no botão abaixo (gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo, deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!

Deus abençoe.


O porque o nome do Blog .


Existem estudos, que provam que as pessoas milionárias pensam diferente das que não são, pasmem, vocês vão se surpreender com cada coisa que iremos escrever aqui, seus comportamentos, suas idéias, sua forma de agir etc, realmente são diferentes.

Então se queremos ser  prósperos temos que pensar no mínimo  como eles, temos que ter as mesmas atitudes. Agindo a Fé juntamente com estes pensamentos, com certeza você prosperará.

O que tenho visto nas igrejas são pessoas  que tem fé para serem curadas, para serem libertas dos vícios, para um monte de coisa, mas quando se fala da vida financeira vejo que as pessoas não prosperam. Muitas vezes, ou a maioria das vezes não é porque a pessoas não tem fé pelo contrário, tem  fé até de sobra.

Então porque não prosperam? Vou tentar explicar um pouco em cada Post, por isso CADASTREM-SE.
Foi aí que surgiu a idéia de escrever sobre a prosperidade e como ajudar as pessoas enxergarem o que elas não têm feito ou visto, com certeza Deus tem feito à parte Dele. Falaremos de tópicos que não são falados na maioria das igrejas. Creio que irá acrescentar em muito na sua vida.
Então Nasceu o Blog “Mente Milionária com a Fé”.

Quando vi este vídeo, pensei é verdade tudo é uma questão da nossa Mente, vejam se não tenho razão.

Nossa vitória e derrota está dentro de nossa mente. Naquilo que pensamos..... .

Por isso escolha sempre VENCER! E pensar e agir na sua vitória e vá enfrente!

Se ele (Nick) olhasse para o que a mente da maioria diz, na posição dele, ele estaria em uma cama ate hoje, prostrado e reclamando porque Deus tinha feito ele desta forma.

Que Deus Abençoe!





Se você gostou deste Post , CLICK  no botão abaixo ( gostei ou like) e depois click em Twitter ou Facebook  ao lado acima direito do BLOG para indicar para seus amigos, é rapidinho não vai doer nada.
Há já ia me esquecendo , deixe seu comentário, fale o que você achou do Post!


Seguidores